skip to main |
skip to sidebar
Um marco para a música gospel brasileira: Fernanda Brum e Aline Barros, cantoras exclusivas MK Music, estarão no Domingão do Faustão da TV Globo, neste domingo (27), a partir das 18h. Isso mesmo! Pela primeira vez na história da atração, a música gospel terá espaço e com banda ao vivo. O Domingão do Faustão é um dos programas de auditório de maior importância da televisão brasileira.
Fernanda Brum e Aline Barros vão louvar, celebrar e honrar o nome de Jesus Cristo representando a música gospel nacional e mostrando a força do segmento que mais cresce no país. Para a apresentação de domingo está sendo preparado um repertório especial, claro. Mas, que ainda é surpresa. O importante é que mais uma porta é aberta por Deus para divulgar a Sua mensagem.
“Estamos preparando um tempo de comunhão, alegria e júbilo, com canções cheias da graça de Deus”, adianta a pastora Fernanda Brum. Para a pastora Aline Barros, está é “mais uma oportunidade de levar o amor de Deus a milhares de pessoas”. E, certamente, será um momento especial e inesquecível.
Esse convite duplo também tem um significado diferente para as cantoras. Quem não se lembra, ambas fizeram parte da mesma igreja, Comunidade Evangélica da Vila da Penha (RJ), onde começaram seus ministérios. “Este é um momento muito bom, de afirmação, de alegria, pela história que nós temos uma com a outra”, conta Fernanda. Alegria, aliás, para todo Povo de Deus, que será representado por Aline Barros e Fernanda
Brum na TV Globo.
Então, temos encontro marcado: Domingo (27/06), 18h, Domingão do Faustão com Aline Barros e Fernanda Brum.
Pr.Ildo Rafael
Fonte: MK

Uns acham que ele ainda durou muito. Ouvi de alguém que um pastor de Recife chegou a declarar que um "Tumor" foi retirado da Assembléia de Deus. Meu sentimento foi, sobretudo, de tristeza - não pela saída mas pelo motivo da saída e pela comemoração dos seus "inimigos" de ministério - que horrorrrrrrr!Sábado,16, em seu programa Vitória Em Cristo, o tão conhecido pastor Silas Malafaia anuncia oficialmente seu desligamento da Convenção Geral das Assembléia de Deus no Brasil. Sinceramente, eu não esperava. Acreditei que, por chegar à Vice-presidência da Convenção, o pastor Silas estaria mais entusiamado em substituir alguns paradigmas que são motivo de discórdia entre a velha e a nova guarda de lideres da igreja. Foi o contrário: ele preferiu se retirar do imbróglio e se afastar do farisaímo ocidental.Deu pra entender.Mas....que dor me deu. Um homem que tem defendido as verdades do Reino no meio dos príncipes. Um homem que mostra a cara na TV e diz o que a Bíblia diz, sem medo, sem vergonha. Sei que o pastor Silas tem lá suas limitações, as vezez exagera, mas é melhor a verdade que incomoda do que a mentira ou a meia verdade que trás conforto. Também sei que, se Deus estiver com ele, será uma nova etapa e que a glória da segunda casa será maior do que a da primeira.Meus "porens", porém, rs, se devem à nossa cegueira, à nossa imundícia, à nossa miserabilidade humana. Até onde vai a nossa lepra? até que ponto esta lepra me deixará insensível ao que realmente importa no Reino de Deus? Não tenho vergonha de dizer a vocês que a minha maior batalha diária é não me corromper com o sistema; é lutar pra sempre conseguir correr pro meu quarto e cair de joelhos quando errar, quando for injusta com a minha missão celestial; é tentar me afastar daqueles que sempre nos assediam e já foram comprados e contaminados pela hipocrisia, pelo amor ao dinheiro, pela ansia do poder.Pr.Ildo Rafael